Olá... Sejam todos bem vindos ao mais novo meio de informação do seu Gol Turbo.
Aqui você vai encontrar tudo que precisar sobre seu chodó.
Espero que gostem.
Comentem, enviando sugestões e dicas.
Abraço!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O motor mais moderno do país!
Ficha Técnica:
4 cilindros em linha, 16 válvulas, turbo intercooler 999 cm³ | Potência: 112 cv (82 kW) a 5.500 rpm |
Torque: 15,8 kgfm (155 Nm) de 2.000 a 4.500 rpm | Taxa de compressão: 8,5:1 |
Coeficiente de penetração aerodinâmico (cx): 0,34 | Tração dianteira, 5 marchas |
Consumo urbano: 11,5 km/l (GOL) | Consumo rodoviário: 16,5 km/l (GOL 2p) |
0-100 km/h em 9,5 segundos | Velocidade máxima: 192 km/h |
3 comentários:
Olá..
Estou precisando trocar as velas da minha PARATI.as originais são as NGK PFR7NE.
Vì aqui no blog que existem velas alternativas,posso usá - las sem problemas?
Obrigado e parabéns pelo blog !!!
Pode usa-la sim...sem problemas!
Ela possui eletrodo central de irridium, otimizando a queima. Ela possui mais tecnologia que a original de platina, além de ser mais em conta.
Em média a original varia de $300(NGK) a absurdos $800(bosh).
A vela com eletrodo de platina custa em média $200.
Abs
ola..
tenho um gol 2001 1.0 turbo original, a caixa de marcha do veiculo esta danificada e preciso da numeracao da caixa de marcha para esta trocando, preciso saber tbm se vcs podem me ajudar pois näo sei os valores da mesma ou aonde a encontra-la... aguardo
Postar um comentário